Problemas na saúde de Coelho Neto também são denunciados na Câmara…

Vereador João Paulo: denúncias envolvendo a saúde

Toda e qualquer tentativa da mídia governista de jogar para debaixo do tapete os problemas vividos pela saúde de Coelho Neto são frustradas, diante das evidência e dos problemas que se avolumam de forma estarrecedora.

Na sessão da última segunda (05), por exemplo, a saúde voltou a ser tema no plenário. O primeiro a puxar o assunto foi o vereador João Paulo (PMDB) que denunciou as condições de remoção dos pacientes.

Segundo ele a denúncia é que uma ambulância pequena (fiorino), apelidada pelo agora prefeito de caixa de fósforo estaria transportando de 07 (sete) a 10 (dez) pacientes para a capital Teresina, o que configura um verdadeiro absurdo.

Ambulância é alvo de denúncia de superlotação

Já o vereador Dr Ricardo (PPS) denunciou a falta de medicamentos aos pacientes atendidos pelo Centro de Atenção Psicossocial – CAPS. Além de cobrar providências nesse sentido, o vereador cobrou da Secretaria de Saúde um relatório com endereço e quantidade de medicamentos que são distribuídos pela Prefeitura.

Por mais que tentem contestar, o própria dia a dia vai tratando de evidenciar a crise vivida pelo setor em Coelho Neto. Sem autonomia, com a implantação de uma política de desvalorização e perseguição a servidores, demissões constantes e problemas de toda ordem, ou se toma uma atitude ou a saúde entrará em colapso.

Pense numa mudança…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *