Prefeitura emite nota e explica suspensão do fornecimento de água em Afonso Cunha…

A Prefeitura de Afonso Cunha através da Secretaria de Obras emitiu nota dando explicações sobre os motivos da falta de água que atingiu alguns bairros da cidade.

As explicações do secretário Tales Paranhos que esteve no escritório local da Caema faz-se necessárias para que os aproveitadores de plantão não se aproveitassem do episódio para criar mais um factóide político e com isso atribuir a ocorrência ao município.

Segue a nota:

Sobre a falta de água que atingiu o centro de Afonso Cunha e alguns bairros da cidade, a Secretaria de Obras explica que essa área de atuação é de competência da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão – Caema;

O sistema apresentou problema na última sexta (11) e no domingo (13) um caminhão passou e danificou o poste que fornece energia ao poço. A Companhia Energética do Maranhão – Cemar alegou que só religaria se a Caema fizesse o padrão de ligação exigida pela empresa energética, impasse que enquanto durou foi amenizado por uma ação da Prefeitura que passou a fornecer água através do carro pipa;

Em conversa realizada nesta quarta (160 com o responsável pela Caema, Sr. Vitor, ele informou que no final do dia tudo estaria no padrão exigido pela Cemar para que a religação fosse feita e todo o sistema fosse normalizado.

Como já esclarecido esse abastecimento não compete a Prefeitura, mas não nos esquivamos de ajudar inclusive prestando os devidos esclarecimentos para que a verdade seja restabelecida.

Secretaria de Obras de Afonso Cunha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *