Prefeitura de Duque Bacelar realiza festa para celebrar 64 anos de emancipação política

 

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura realizou uma grande festa na última terça (01), para celebrar os 64 anos de emancipação política de Duque Bacelar.

Pela manhã, houve uma Missa em Ação de Graça na Igreja Matriz com a presença de autoridades, dentre elas o prefeito Jorge Oliveira, o novo presidente da Câmara Walter Marques, além de secretários e assessores.

No evento a noite, uma multidão compareceu a Praça Vicente Villar, no Fest Show que reuniu Chibata Quente, Karol Bezerra e Pedrinho Pegação.

“Essa é uma festa que preparamos para saudar o primeiro dia do novo ano celebrando a existência de nossa cidade. Está de parabéns todas as famílias bacelarenses que com suas colaborações nos ajudaram a chegar até aqui. Duque Bacelar hoje desponta se destacando em várias áreas e nossa missão é continuar trabalhando para que avancemos ainda mais”, disse o prefeito.

Segundo informações a que o blog teve acesso, a Polícia Militar fez um balanço positivo do evento que ocorreu em clima de tranquilidade e total segurança, sem nenhum registro de incidente.

Fotos: João de Deus

Deixe uma resposta