Prefeitura de Duque Bacelar realiza Feira Cultural e do Microempreendedor

 

A Prefeitura de Duque Bacelar através da Secretaria de Educação e Superintendência de Cultura realizou na última sexta (14), a primeira edição da Feira Cultural e do Empreendedor.

A iniciativa faz parte da ação do governo de promover os microempreendedores locais e ao mesmo tempo oportunizá-los a venda de seus produtos.

 

Estiveram presentes no evento dentre os quais o prefeito Jorge Oliveira, o vice-prefeito Carreta Silveira, além de vereadores, secretários, assessores e a comunidade.

Ao fazer uso da palavra, o secretário de cultura Domingos Lopes destacou a importância do evento. “Queremos agradecer ao prefeito Jorge Oliveira pela oportunidade de realizar mais essa grande evento e aos nossos microempreendedores pela parceria. O evento já é um sucesso”, disse ele.

O prefeito Jorge Oliveira visitou as estandes, conversou com populares e destacou a importância da iniciativa para a cidade.

“Aqui estamos abrindo as portas para difundirmos o resultado dos trabalhos da nossa “prata da casa”. Temos que incentivá-los a continuar produzindo, para garantir renda e com isso aquecer a nossa economia local. Estão todos de parabéns”, destacou o prefeito.

Fotos: João de Deus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *