Prefeitura de Duque Bacelar amplia investimentos para fortalecimento agricultura familiar…

 

A Prefeitura de Duque Bacelar e a parceria com o Governo do Estado tem garantido investimentos importantes para o fortalecimento da agricultura familiar.

Para isso, a secretaria de Agricultura está coordenando o projeto de implantação de um Centro de Produção formado em sua etapa inciial por 12 famílias. De acordo com o secretário de Agricultura Toinho da Gracinha, o projeto está em fase avançada e beneficiará as famílias e ao próprio município.

“Nossa pasta sempre teve total deferência por parte do prefeito Jorge Oliveira. Esse projeto é belíssimo para fortalecer o desenvolvimento da agricultura familiar para que as pessoas atendam tanto o comércio local, como posteriormente estejamos estendendo essa produção para municípios da região”, disse ele.

A área que já estava toda montada recebeu a implantação do kit de irrigação e distribuição de vários equipamentos que já foram iniciados e outros que faltam se entregues como capacete, luvas, mascara, bota, facão, pá, enxada, ciscador, regador, carro de mão, liquidificador, pilão, corda, trator, forrageira, pulverizador, balança e insumos (semente, calácio, uréia e sulfato).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *