Prefeitura de Coelho Neto comunica início das aulas, mas escolas informam o contrário

 

Às 18h:58

Após repercussão imediata da matéria do blog sobre a irresponsabilidade da secretaria de Educação – Semed quanto a falta de informação sobre o início do ano letivo, o site da Prefeitura publicou agora pouco que  as aulas estão confirmadas para esta segunda (12).

Escola José Silva: é em meio a essa bagunça que a secretária de Educação Williane Caldas quer forçar o início do ano letivo: gestão sem comando e sem planejamento

Mesmo em meio a operários, tintas e a bagunça que uma obra ocasiona, o governo insiste em manter a abertura do início do ano letivo para tentar justificar a falta de planejamento na execução dessas obras.

Apesar da afirmativa do governo, um comunicado foi colocado na Escola José Sarney avisando que não haverá aulas. Na escola José Silva a equipe da escola também colocou um comunicado de que as aulas só iniciarão após a reforma.

Semed diz uma coisa e escolas dizem outra: educação sem comando

Com a prefeitura informando uma coisa e as escolas dizendo o contrário, fica confirmado a falta de sintonia que há entre a secretária de Educação Williane Caldas e sua equipe.

A falta de diálogo pelo visto é geral e reforça a bagunça que se transformou a Semed…

One thought on “Prefeitura de Coelho Neto comunica início das aulas, mas escolas informam o contrário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *