Prefeitura de Chapadinha paga servidores com primeira parcela do 13º

A Prefeitura de Chapadinha começa hoje a efetuar o pagamento de R$ 7,4 milhões aos servidores públicos municipais referentes ao salário do mês de junho. Segundo a secretária de Finanças Mônica Pontes as transferências já estão sendo realizadas e o banco deve depositar os valores ainda hoje nas contas dos funcionários.

“É com alegria que cumprimos o compromisso que o prefeito Magno Bacelar fez com os servidores até antes do que foi prometido”, comemora a secretária. Além do salário do mês, as categorias cujos recursos já foram transferidos pelo governo federal receberão a primeira parcela do 13º salário também adiantada.

Apesar da legislação permitir que o pagamento seja realizado até o quinto dia útil do mês seguinte, desde fevereiro os salários vêm sendo pagos no dia 20 de cada mês e desta vez algumas categorias receberão já neste dia 19.

“Os servidores são um patrimônio do município e devem ser valorizados sempre. Sempre fiz questão de pagar todos o quanto antes porque esse dinheiro é do povo e deve ser utilizado por cada um aquecendo a economia local. Todos vão aproveitar as festas juninas com seu dinheiro”, disse o prefeito.

Da Secom / PMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *