Prefeitura de Chapadinha explica problemas na falta de iluminação da Praça da Bandeira

Após inúmeras reclamações da população quanto a choques elétricos nos postes da Praça da Bandeira, a Secretaria de Obras, Infraestrutura e Mobilidade Urbana, através de seu secretário, o engenheiro Beto Dantas, procedeu inspeção técnica detectando a ausência de aterramento e isolamento, gerando descargas elétrica e colocando em risco de acidentes a população.

Os serviços de reparo e aterramento estão sendo dificultados já que não foram passados pela gestão anterior os projetos da praça, no intuito de ocultar erros construtivos. Esses mesmos problemas além da praça da Bandeira, foram detectados na Cohab e Caterpillar.

“Estamos por dentro de todas essas demandas mais urgentes, mas deixamos claro que a gestão do prefeito Magno Bacelar tem buscado correr contra o tempo para minimizar todos esses problemas detectados em toda a cidade e herdados por descuido e falta de uso da boa técnica”, destacou o assessor de gabinete Professor Telmo José.

Após revisão de todas as instalações e testes, as ligações serão refeitas. É importante salientar que as contas de energia apresentam-se em dia, desmentindo assim, boatos e inverdades com intuito de apenas criar embaraços para o governo e colocar a população contra a gestão.

Da SECOM /PMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *