Prefeitura de Chapadinha divulga nota sobre estado de saúde da chefe de gabinete Tacilla Lyra

A Prefeitura de Chapadinha divulgou no início da manhã desta segnda (11), uma nota sobre a atualização do quadro clínico de Tacilla Meira. A seguir a integra da nota:

A Chefe de Gabinete da Prefeitura de Chapadinha Tacilla Lyra Meira segue em tratamento em São Luís e apresenta considerável melhora clínica de acordo com informações repassadas pelos seus familiares.

Logo após o acidente automobilístico ocorrido na última quinta-feira (07), ela foi encaminhada ao Hospital Djalma Marques (Socorrão I), onde foi levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sedada e intubada. Desde então o quadro evolui de maneira satisfatória.

O edema cerebral regrediu significativamente e ela já respira sem ajuda de aparelhos. Ela acordou na manhã de ontem (10) e apresentou agitação, o que tornou necessário a manutenção de medicações sedativas.

Em até dois dias Tacilla deve deixar a UTI e passará por cirurgia no braço, mas já foram descartadas maiores complicações ortopédicas.

A família agradece a todos pelas orações e pelo apoio neste momento difícil, pede que não sejam espalhadas informações sem fundamento sobre seu estado e está otimista com a possibilidade dela ter sua saúde restabelecida no menor prazo possível.

One thought on “Prefeitura de Chapadinha divulga nota sobre estado de saúde da chefe de gabinete Tacilla Lyra

  1. “QUANDO ALGUÉM ORA, O CÉU SE MOVE, O INFERNO TREME E COISAS NOVAS ACONTECEM NA TERRA.”(PR.JEREMIAS PEREIRA)
    CONTINUEMOS NESTA CORRENTE. NOSSOS MAIS SINCEROS PÊSAMES, E NOSSO APOIO EM ORAÇÕES A TÁCILLA lYRA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *