Prefeitura de Afonso Cunha executa reforma da Escola Ateneu Bacelar

 

A Prefeitura de Afonso Cunha através da Secretaria de Educação está executando uma reforma completa na Escola Ateneu Duque Bacelar.  A reforma faz parte de um pacote de ações que estão sendo sendo executados pelo governo para melhorar as condições das escolas municipais.

Além de ampliação, a escola está ganhando outras diversas melhorias, incluindo uma caixa d´água, já que a que foi herdada não tem condição alguma de manter o abastecimento da unidade nos três turnos.

De acordo com a previsão do governo, os quadros negros antigos serão todos substituidos pelo modelo blindex, já implantados na Escola Gastão Vieira.

“Não estamos fazendo um trabalho qualquer, ao contrário, as intervenções que estamos realizando são focados na proposta de educação de qualidade que tanto falamos e que começa pela boa estruturação de nossas escolas. Estamos zelando pelo recurso público que entra em nossas contas, mantendo o funcionalismo em dia e transformando a cidade num canteiro de obras”, destacou o secretário de educação, professor Milton Bastos.

Deixe uma resposta