Prefeito vistoria reforma de escolas em Afonso Cunha

 

 

O prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar (PTB) cumpriu durante o final de semana uma agenda de trabalho para visitar parte das escolas que estão em reforma.

A primeira visita foi na Escola do povoado Lolóia, onde a prefeitura faz uma completa reforma no prédio. A parte da frente por exemplo foi toda refeita, em decorrência de rachaduras e do comprometimento da obra construída pelo governo anterior.

Uma cobertura no corredor entre os dois prédios também foi feita para evitar todos os transtornos a que alunos e professores ficavam expostos no período da chuva.

A escola também receberá os quadros de vidro temperado, tal qual implantado na sede, além da rampa de acessibilidade.

Acompanhado do secretário de Educação Milton Bastos e dos secretários David Miranda (Obras) e Thales Paranhos (Controladoria), o prefeito também visitou o prédio da Escola Ateneu Duque Bacelar.

Completamente deteriorada, a escola passou por mudanças consideráveis no prédio, dentre os quais a mudança do piso.

Foram construídos novos banheiros masculino e feminino com as devidas adaptações, inclusive para atender as crianças da educação infantil.

 

A escola também recebeu um reservatório de água proporcional ao tamanho da escola, além de outras mudanças na parte estrutural e paisagística.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *