Prefeito de vergonha faz assim: Fábio Gentil entrega a primeira das 05 grandes obras prioritárias do seu governo

A Prefeitura de Caxias entregou à população a primeira das 05 grandes obras anunciadas pelo prefeito Fábio Gentil, a reforma e ampliação da Praça Dom Luís Marelim, conhecida popularmente como Praça da Chapada.

A solenidade de inauguração aconteceu no fim de tarde do último sábado (23) e contou com as presenças do
prefeito de Caxias, Fábio Gentil e do vice-prefeito Paulinho; secretários municipais; adjuntos; coordenadores; assessores; vereadores; prefeitos da região dos cocais; o deputado federal André Fufuca; os senadores Roberto Rocha e Edison Lobão e autoridades religiosas.

Milhares de pessoas prestigiaram o descerramento da placa que oficializou a entrega da obra aos caxienses. “Tá linda demais a praça, estou muito encantada”, disse Maria de Fátima, dona de casa. “Muito bonita, estou aqui parabenizando o nosso prefeito que fez essa grande obra, jamais um prefeito de Caxias tinha feito isso, mostrou que ele está trabalhando pela cidade e pelo povo”, declarou José Silva, comerciante.

A nova praça conta com um anfiteatro, fonte iluminada musical e interativa, pista para caminhada, parque de diversões, academia ao ar livre e internet gratuita (Wi-Fi). Em seu discurso, o secretário de Infraestrutura Murilo Novais disse que toda obra foi idealizada e construída por caxienses.

“Foi construída por engenheiros e operários de Caxias. Meu agradecimento por todos os colegas que trabalharam e edificaram essa obra para o povo de Caxias. Façam bom uso, porque a praça é nossa e vem muito mais por aí “, concluiu o secretário.

Para simbolizar um novo ciclo de vida, o prefeito Fábio Gentil ao lado de Ana Laura, uma criança de apenas 3 anos, plantaram uma muda de árvore da espécie Ipê. Em seguida foi inaugurada uma pintura gigantesca que retrata a cultura,  história e costumes de Caxias, obra da artista plástica caxiense Tita do Rêgo Silva, reproduzida pelo artista plástico também caxiense, Paulo Sousa.

A fonte iluminada encheu os olhos dos espectadores. O prefeito Fábio Gentil, de tão emocionado, não se conteve e tomou um banho junto com as crianças na fonte. Muitos outros caxienses aproveitaram o momento e também tomaram banho na mais bela fonte luminosa do Estado do Maranhão.

“Esse é um momento único na minha vida. Eu não tenho como expressar esse sentimento, eu só tenho que agradecer a meu Deus, agradecer o povo de Caxias e dizer: nós vamos continuar fazendo muito mais, esse é um compromisso para resgatar essa alegria. Todos nós temos um pouquinho de criança no coração, enquanto prefeito for, as crianças e o nosso povo voltarão a sorrir”, disse emocionado Fábio Gentil.

No céu, a queima de fogos durou 15 minutos, um verdadeiro espetáculo que iluminou a noite de Caxias. Para finalizar as comemorações, os cantores Rafael Barone, Taty Girl e Felipão cantaram para uma multidão que aguardava em frente ao palco na Avenida Santos Dumont, ao lado da nova Praça.

Comentário do Blog: A gestão de Caxias deveria ser um exemplo para o prefeito de Coelho Neto que terminará seu primeiro ano e governo sem entregar nenhuma obra. Até a famigerada e propagada reforma das 05 escolas que prometeu n início do governo acabou terminando em 02 e cheias de problemas. Enfim, no governo petista falta planejamento, falta organização, falta gestão e principalmente falta vergonha na cara.

2 thoughts on “Prefeito de vergonha faz assim: Fábio Gentil entrega a primeira das 05 grandes obras prioritárias do seu governo

  1. Obras prioritárias!!! Será se praça salva vidas de pessoas doentes? Na minha opinião esse prefeito de vergonha teria ki prioriza um bom hospital isso sim seria uma obra prioritária Nossa cidade tá precisando com urgência. Fica aí meu recado!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *