Prefeito de Coelho Neto encarna a figura de Odorico Paraguassu e festeja pintura do muro do cemitério…

Sem nada para mostrar, governo faz festa para pintura do muro do cemitério…

Para quem não conhece, Odorico Paraguassu foi um personagem cômico criado por Dias Gomes na novela O Bem Amado da Rede Globo. Candidato a prefeito da cidade fictícia de Sucupira e de perfil demagogo e corrupto, elege-se prefeito com a promessa de construir o cemitério da cidade.

O problema de Odorico é que após a inauguração do cemitério, ninguém mais morreu e este passou a adotar iniciativas inusitadas para inaugurar a grande obra. No final Odorico é assassinado e ele mesmo inaugura oficialmente sua própria obra.

Em Coelho Neto a cidade amanheceu com os blogs do governo fazendo propaganda da capina e da pintura feita no cemitério  pela Prefeitura.

Sem ter o que apresentar para a população em 11 meses de governo, o prefeito Américo de Sousa (PT) encarnado na figura de um Odorico Paraguassu piorado, vende a pintura do muro do cemitério como uma das suas grandes obras. Mas o que esperar de um governo que comemora a tinta de uma escola em reforma?

Assim como em Sucupira, a cidade de Coelho Neto também tem o seu prefeito demagogo. Só faltou colocar a fita no portão, chamar sua meia dúzia de asseclas e soltar foguete em comemoração a pintura do muro do cemitério.

Seria cômico se não fosse trágico…

3 thoughts on “Prefeito de Coelho Neto encarna a figura de Odorico Paraguassu e festeja pintura do muro do cemitério…

  1. Tragico mesmo, cara de pau, deveria reformar o cemiterio da entrada da cidade que nem portao tem, ja que ele so vai servir mesmo pra reformar cemiterio, essas sao suas grandes obras. Ter cemiterios limpos e arrumados e um respeito aos mortes e seus familiares, mas e ainda mais urgente nao deixar a populaçao morrer de fome, morrer de falta de atendimento medico e deixar tantos filhos orfaos e viuvas de pais e esposos vivos, como vem acontecendo neste governo desatroso e desumano.

  2. Kkkk essa foi boa. Sei que realmente é muito importante manter a conservação dos seminários mais também é importante que ele não tire emprego e nem faça descontos absurdo no salário dos funcionários.
    Esse prefeito é tão incompetente que pensa que engana o povo , e ainda tem pessoas sem caráter que acredita nesse petista corrupto.
    É sem mais delongas fora prefeito e sua corja incompetentes….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *