Prefeito de Coelho Neto e a crise com os cofres cheios…

Crise segundo o prefeito de Coelho Neto: Em 25 dias quase 6 milhões na conta

O prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT) é o único prefeito que chora de barriga cheia. Apesar dos asseclas pagos pelo governo acusarem o golpe e insistirem em contrapor as informações desse blog, vamos continuar mostrando a verdade e comprovando que o chororô do petista não tem razão de ser.

O mês de julho por exemplo, o município recebeu um repasse extra referente à classificação por estimativa das receitas de Imposto de Renda. De acordo com a Confederação Nacional dos Municípios – CNM que cobrou prudência dos prefeitos, é a partir dos próximos meses como acontece em todo ano que os repasses devem cair.

Para se ter uma idéia da crise que o prefeito de Coelho Neto fala, do dia 07 de julho a 01 de agosto, entraram nos cofres da prefeitura através das transferências constitucionais a bagatela de quase R$ 6 milhões de reais.

Na verdade a queda de recursos é o pretexto utilizado pelo petista para justificar a incompetência do seu governo em responder a todos os erros administrativos que ele mesmo apontou no passado.

Américo é um prefeito que chora de barriga cheia.

Ou melhor, com os cofres cheios…

Deixe uma resposta