Prefeito de Afonso Cunha visita conclusão de templo da Igreja Batista e recepciona delegação de evangélicos americanos

Prefeito de Afonso Cunha visita conclusão de templo da Igreja Batista e recepciona delegação de evangélicos americanos

O prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar (PTB), esteve ontem (06), visitando a etapa de conclusão do prédio do templo próprio da Igreja Batista na cidade.

A obra foi erguida no bairro Para Sempre em regime de mutirão e custeada por uma delegação de batistas americanos de New México que se encontram na cidade.

Para que a ação fosse executada, houve uma parceria da igreja com a Prefeitura que viabilizou a doação do terreno, já que o pré-requisito para que a construção fosse erguida seria a disponibilidade de um terreno próprio. Desde que os trabalhos iniciaram, o prefeito se colocou à disposição da Igreja para colaborar no que for possível.

CULTO

Ao final da noite, o prefeito recepcionou a delegação americana em culto realizado em sua casa.  O evento reuniu evangélicos, o presidente da Câmara Pedro Medeiros, os vereadores Farid Crispim e Manoel Gomes, além de secretários e populares.

 

“Vou pedir permissão para dizer para outros prefeitos a forma como você nos ajudou aqui”, disse o pastor Sã Budagher durante a apalavra ministrada com tradução simultânea para os presentes.

O novo templo será entregue oficialmente em um grande culto nesta sexta (07).

Ascom

Deixe uma resposta