Prefeito Arquimedes agradece Eliziane Gama por emenda destinada a Afonso Cunha

O prefeito Arquimedes Bacelar (PTB), agradeceu a deputada federal e senadora eleita Eliziane Gama (PPS), por mais uma emenda destinada para Afonso Cunha.

A emenda individual no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) que será aplicada em investimentos na área de segurança pública através de monitoramento eletrônico.

O valor destinado entra na cota de emendas de Eliziane ainda como deputada federal, já que ela só assume o mandato de senadora no próximo ano.

“Estamos muito felizes com essa parceria da senadora Eliziane, que mais uma vez demonstra seu carinho com a população de Afonso Cunha. Vejo isso como um gesto dela em benefício do nosso município em reconhecimento a expressiva votação que ganhou dos afonsocunhenses”, disse o prefeito.

5 thoughts on “Prefeito Arquimedes agradece Eliziane Gama por emenda destinada a Afonso Cunha

    1. Onde? Na cidade de Afonso Cunha. Monitoramento eletronico na segurança pública é feito através de cameras como acontece em vários lugares do país. Dá uma pesquisada pra vc ter uma noção de como funciona.

        1. Artur as coisas no setor público funcionam por etapas… A deputada primeiro assegurou o recurso no orçamento do próximo ano. Até o recurso ser liberado o município terá que cumprir várias etapas, dentre elas a de apresentação do plano de trabalho que vai detalhar o projeto do sistema de vídeo monitoramente e sua área de atuação, para só depois os recursos serem liberados. A parte mais importante foi assegurada que é o recurso, a outra parte é com a equipe de técnicos da prefeitura.

          1. Maravilha esperamos que essa grana seja realmente liberada e o projeto posto em pratica que afinal seria muito bom mesmo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *