Pré-candidatura de Eduardo Sá avança e chega a Codó e Caxias

 

O empresário Eduardo Sá começou o dia desta quinta (05) em um café da manhã realizado na cidade de Codó por líderes religiosos do município. No cardápio, além de uma refeição saudável, muita discussão política.

Eduardo Sá fala aos presentes

Estiveram presentes o pastor Fagner Santana da Assembleia de Deus Missão, o pastor Francisco da Assembleia de Deus Avivada, suplente de vereadora Marcelo ACS, o ex-candidato a vereador a vereador Raimundo da Sharlom entre outros lideranças que demonstraram interesse pelo projeto político apresentado por Eduardo Sá como pré-candidato a deputado federal. Mais tarde a agenda política seguiu para Caxias, onde o empresário recebeu o apoio do suplente de vereador Jacques da Van e de sua família.

Da esquerda para a direita: o advogado Jacques Júnior, a professora Maria Ivanildes, o dentista Wybson, o ex-suplente de vereador Jaques da Van e a biológa Iva Mylra

“A cada encontro como estes aumenta minha motivação. Tenho falado com lideranças políticas, religiosas, trabalhadores autônomos e vejo que todos estão com o sentimento de que é necessário renovar a política. Esta será uma eleição de grande mudança”, comemora Eduardo, convicto de estar no caminho certo para a vitória.

Eduardo tem avançado em suas articulações

O pré-candidato esteve recentemente em Fortaleza dos Nogueiras, onde passou sua infância e agregou outros apoios ao seu projeto. Esta semana outros compromissos ainda acontecerão na região central do estado antes ele esteja de volta ao Baixo Parnaíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *