Por falta de papel, escola da rede municipal de Coelho Neto pede doação para alunos…

A denúncia recebida por esse blog na tarde desta quinta (23), confirma que as escolas da rede municipal de ensino de Coelho Neto não estavam preparadas para o início do ano letivo.

Numa lista de material distribuída na Escola José Silva, por exemplo, é solicitado a colaboração dos alunos com alguns itens, dentre os quais uma resma de papel com direito a escolha da marca “CHAMEX” ainda mais… Durma com uma dessas! Quer dizer nem papel as escolas tem.

Não custa nada lembrar que de acordo com a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional – LDB os alunos da escola pública devem receber o material escolar que será utilizado em sala de aula.

O que estão fazendo com os recursos do FUNDEB 40 que não estão dando conta de manter as escolas nem com papel?

E agora prefeito Américo de Sousa, mudou ou não mudou?

4 thoughts on “Por falta de papel, escola da rede municipal de Coelho Neto pede doação para alunos…

  1. Se nem o papel o prefeito está dando conta nas escolas e como é que ele prefeito, vai dar, conta das fardas escolares, que ele garantiu na campanha para prefeito!!! Será que ele Américo,vai dizer que o soliney, levou o dinheiro do papel e das fardas escolares também!!! É muita cara de pau do Américo,dizer que o municipio de coelho neto, está em crise e abrir cinco novas secretárias para quê mesmo e a crise!!! AHHH!!! a crise, passou para o povo coelhonetense que estão ai, desempregados e eles dizendo que não vaga para trabalhar,pode uma coisa dessas???

  2. EU ACHO É BEM FEITO !! FIZERAM DE TUDO PARA O MELHOR CANDIDATO(LUIS SERRA) NÃO GANHAR. INCLUSIVE,SAMUEL BASTOS E OUTROS BLOGUEIROS CAIAM MATANDO NO LUIS SERRA E LIMPAVAM A BARRA DO AMERICO. MAS ESTÁ AÍ O RESULTADO: UMA PESSOA DIFICIL DE SE LIDAR N PODERIA DAR UM BOM GESTOR.

Deixe uma resposta