Polícia volta a bater em endereços de Belezinha e Aluízio…

Policiais da SECCOR (Superintendência Especial de Combate a Corrupção) da Polícia Civil estiveram desde as 05h  desta quinta-feira, 28, na Júnior Construções, empresa de propriedade da família da ex-prefeita de Chapadinha Ducilene Belezinha (PRB). A polícia fez busca e apreensão de documentos dentro da loja.

A polícia fez batida também, na Loja Infogran, loja de equipamentos de informática do ex-secretário de obras, Aluízio Santos. Neste local os agentes tiveram que cortar os cadeados para ter acesso a loja.

Essa operação da SECCOR já está na segunda fase em Chapadinha. Na primeira fase, eles ouviram diversas pessoas que tem empresas que faturaram dinheiro e licitações no governo de Belezinha.

Entre as investigações, estão a compra de um caminhão de lixo, aluguel de veículos, uso de máquinas pesadas, construção de estradas, e diversas licitações que foram firmadas na prefeitura entre 2013 e 2016.

Os agentes chegaram cedo na Loja Júnior Construções, e fizeram busca e apreensão de documentos dentro da Loja. Algumas pessoas foram ouvidas e a polícia recolheu depoimentos.

De acordo com informações, os policiais fizeram batida também na casa e no sítio de Belezinha.

Todos os documentos apreendidos e depoimentos já estão nas mãos da SECCOR (Superintendência Especial de Combate a Corrupção) órgão ligado ao GAECO.

Até o momento, não houve notícia de prisões.

Com contribuição do blog do Alexandre Pinheiro/ Blog do Foguinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *