Polícia prende em Caxias acusados de assaltarem empresários em Coelho Neto

Três pessoas foram presas no início da manhã desta quinta-feira (07/04), pela polícia civil de Caxias Maranhão, suspeitas de participação em dois assaltos ocorridos nos dias 04 e 31 de dezembro do ano passado, contra dois empresários de Coelho Neto.

Junior

As prisões ocorreram em cumprimento a mandados de buscas e apreensões, que aconteceram em seis locais naquela cidade, resultando na apreensão de arma, diversos cartões, documentos, um cheque de uma mulher de Coelho Neto, celulares, munições.

Entre as pessoas presas está Paulo de Araújo dos Santos, “vulgo” Júnior Orelha, autuado por posse ilegal de munições, Manoel José Santos Silva Neto, autuado por porte ilegal de arma e um terceiro identificado apenas por Kaka.

carto888

Os três foram presos temporariamente, dentre eles esses dois em flagrante. Outros três suspeitos conseguiram fugir. A polícia segue em busca dos demais indivíduos. As investigações continuam para saber a possível relação deles com pessoas da cidade, não estando descartado a ligação do bando com a agiotagem.

No primeiro assalto foram levados cerca de R$ 65 mil em espécie, celulares, e jóias que podem se somar 90 mil reais ao todo. O segundo assalto foi levado R$ 250 mil em espécie.

Com contribuição do Portal Coelho Neto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *