Polícia prende acusado de roubos em Coelho Neto

dinheiro

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, na tarde desta quinta-feira (21), conseguiu prender o jovem Cassiano Leão, acusado de envolvimento em vários roubos de celulares e de motos na cidade de Coelho Neto.

Cassiano Leão foi preso em flagrante em sua residência no Bairro Sarney, onde os policiais conseguiram encontrar um simulacro de arma de fogo que era usado por ele nos assaltos à mão armada. 

Nas últimas semanas, Cassiano vinha sendo reconhecido por vítimas que procuravam a Delegacia de Polícia. Eram feitas diligências, mas o mesmo conseguia escapar do cerco policial.

Desta vez, depois de praticar dois assaltos, ele acabou sendo preso e autuado em flagrante. A expectativa é de que a Justiça o mantenha preso por vários meses. 

Cassiano chegou a ficar preso por seis meses ano passado por tráfico de drogas, mas acabou sendo solto por decisão judicial. 

O jovem confessa que vinha praticando os crimes para manter o vício de crack. Quem foi vítima de Cassiano deve procurar a Delegacia de Polícia para fazer o procedimento policial. Quanto mais inquéritos, mais tempo ele permanecerá preso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *