Polícia faz trabalho conjunto para prevenir crimes em Coelho Neto

Policiais civis e militares realizaram um trabalho conjunto, na noite desta sexta-feira (05) em vários bairros de Coelho Neto. A intenção era prevenir a ocorrência de crimes durante o fim de semana.

preos-2

Foram feitas dezenas de abordagens em especial em bares e outros pontos suspeitos de ter movimentação de usuários de drogas. O objetivo principal foi justamente a apreensão de entorpecentes e armas de fogo, além deimpedir a prática de assaltos.

Outro objetivo foi tentar localizar foragidos do Poder Judiciário que foram liberados para saída temporária por juízes de Execuções Penais para visitar parentes e não mais retornaram, permanecendo em Coelho Neto. Há informes que alguns deles já voltaram a praticar roubos de motos e celulares.

As abordagens serão feitas durante todo o fim de semana por policiais militares em vários pontos da cidade com os casos de flagrante delito sendo conduzidos para Delegacia de Polícia.

Nas últimas semanas foram presos vários assaltantes de celular e outros já estão com o pedido de prisão preventiva aguardando deferimento da Justiça.

É preciso também alertar que as pessoas que compram os celulares roubadas já estão sendo investigadas e responderão pelo crime de receptação.

2 thoughts on “Polícia faz trabalho conjunto para prevenir crimes em Coelho Neto

  1. BOA TARDE A TODOS ; OLHA EU FICO MUITO TRISTE QUANDO VEJO MINHA LINDA CIDADE ONDE NASCI COM TANTA VIOLÉNCIA É DEMAIS PARABÉNS OS POLICIAL ;QUE COLOCAM ESSES MAGINAL NA CADEIA .ISSO TUDO É CULPA DAS AUTORIDADES PELOS OS VAGABUNDOS DE MENORES QUE NÃO QUER TRABALHAR NO PESADO . COMO TODOS OS PAIS DE FAMILIAS FAZEM . VCS TEM QUE ANDAR MESMO NAS RUAS A NOITE BAIRO QUIABO MUTIRÃO B, SARNEY TODOS OS BAIRROS DAI CACINBINHA ; PQ FAZEM MEDO ,AI E VERGONHA PARA OS GOVERNANTES TBM ,ATÉ OS INTERIORES TÁ FAZENDO MEDO CANOA ,MATAPASTO, SÃO PEDRO , FAZEM QUE NÉM OS POLICIAL DAQUI NÃO DA MOLEZA P/ESSES DESOCULPADOS ;

  2. Essa ação correta e ostensiva é o trabalho correto de uma policia atuante e preventina que a população precisa.Que venha mais ações assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *