Polícia detém suspeito e ouve testemunhas de homicídio ocorrido na MA-034

13466009_1590146354620945_5441884427007558969_n

O dia foi de diligências por parte da Polícia Civil de Coelho Neto na tentativa de esclarecer um homicídio ocorrido nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (17), em um trecho da MA-034, na estrada que liga o município à cidade de Duque Bacelar. Um suspeito chegou a ser detido e testemunhas foram ouvidas.

A vítima identificada como Francisco “Paixão”, de aproximadamente 30 anos, havia saído de motocicleta de Coelho Neto por volta das 7 horas com destino a Chapadinha, onde residia, mas nas proximidades do povoado Ermo foi baleado pelas costas e veio a óbito no local. 

Policiais civis iniciaram as diligências e prenderam um suspeito com quem a vítima havia tido uma rixa antiga. Foram feitas buscas em duas casas a procura de armas e como nada foi encontrado ele foi interrogado e liberado, mas segue monitorado pela polícia. 

Quatro testemunhas já foram ouvidas entre elas a viúva da vítima. Elas confirmaram a rixa entre vítima e suspeito, mas levantaram também outra linha de investigação, já que a vítima chegou a atirar contra uma pessoa quando morava em Coelho Neto e também estava com vários cartões cidadão no bolso quando foi morta. 

As diligências continuam na tentativa de chegar a autoria do homicídio de Francisco “Paixão”, já que o prazo para a conclusão do inquérito é de 30 dias.

Senhor, quem habitará no teu santuário? Quem poderá morar no teu santo monte? Salmos 15:1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *