PODEMOS chega a Coelho Neto e garante palanque para Maura Jorge…

O partido Podemos acaba de chegar a Coelho Neto e deve garantir o palanque a pré-candidata a governadora Maura Jorge. Diferentemente do que foi propagado por um blog local, a chegada da sigla não tem qualquer relação com a ex-prefeita Márcia Bacelar.

A sigla será comandada por Tio Edson e Pereirinha, graças a uma articulação direta de Aslanderson Sousa com o jovem Ronaldo Serra, pré-candidato a deputado federal na região.

Ronaldo esteve durante a semana na cidade para se reunir com a cúpula do partido que reúne inicialmente nomes como Humbertão, Irmão Edvaldo, Bruno Viníciius e tantos outros.

Ontem (27), a nova direção do partido esteve em Caxias participando de um evento político e sendo apresentado oficialmente para Maura Jorge.

O partido deve se articular já nas eleições de 2018 para garantir força e participação ativa no processo eleitoral de 2020…

2 thoughts on “PODEMOS chega a Coelho Neto e garante palanque para Maura Jorge…

  1. Parabéns caro Samuel, trazendo sempre à notícia de forma clara e objetiva com respeito a veracidade dos fatos e acontecimentos… Esse é o motivo além do seu talento que faz de você o maior jornalista de nossa cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *