Plenária do PHS confirmou deferência da classe política a Eduardo Sá

 

A plenária do Partido Humanista da Solidariedade – PHS, realizada no último sábado (26), em Chapadinha, serviu para confirmar a deferência da classe política ao pré-candidato a deputado federal Eduardo Sá.

Anfitrião do evento, Sá foi apontado como uma das apostas do seu partido com condições reais de sair vitorioso nas urnas. Para referendar seu nome, o vice-presidente estadual Márcio Andrade e o secretário geral Joabson Júnior, estiveram presentes no evento para trazer a mensagem do comando da legenda no Estado.

Outro que enalteceu a coragem de Sá em colocar seu nome à disposição foi o deputado federal e pré-candidato a senador Waldir Maranhão (PSDB). Em sua fala disse que a pré-candidatura era legítima por defender uma representatividade que precisava ser preenchida.

Entre a classe política local, o evento contou com a presença de políticos das mais diversas cores partidárias, dentre os quais os vereadores Luiz Barbeiro, Missycley Araújo, Júnior Carneiro e Nonato Baleco.

Representando o deputado estadual Levi Pontes (PCdoB), o superintendente de Articulação Política do Estado, Irmão Gomes, além dos vereadores Ingram e professor Aranaldo de Araioses.

Entre os colegas da equipe de governo municipal estiveram presentes Gadieggo Loiola (Esportes), Orinaldo Araújo (Turismo), Jefferson Aguiar (Trabalho) e Jocenilton Garreto (Agricultura).

Em sua fala Eduardo Sá agradeceu a deferência da classe política, registrou seu respeito aos candidatos da terra que tem colocado seu nome à disposição do eleitor e defendeu uma campanha de propostas em favor da região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *