PHS lança pré-candidatura de Eduardo Sá a Câmara Federal

 

Em solenidade concorrida realizada no último sábado (26), na Câmara Municipal, o Partido Humanista da Solidariedade – PHS,promoveu o lançamento oficial da pré-candidatura do empresário Eduardo Sá para a Câmara Federal.

A companhado da esposa Ilza Sá e de familiares, Eduardo chegou ao evento e foi saudado por amigos e correligionários. Pousou para fotos e se mostrou feliz com o momento. Quando teve seu nome anunciado, Eduardo Sá foi saudado de forma bastante acalourada pela plenária que participou do evento.

 

Todos os discursos enalteceram a biografia do empresário, seu legado de serviço prestado a Chapadinha e sua coragem em colocar o nome a disposição para representar a região na Câmara Federal.

Ao fazer uso da palavra, Eduardo Sá fez uma explanação das motivações que o levaram a decidir entrar na disputa eleitoral. “Fui provocado quando alguém me perguntou como uma região que tem 700 mil habitantes e 400 mil eleitores não conseguiu eleger um representante da região. Fiz as contas e vi que a pessoa tinha razão. O Baixo Parnaíba precisa mostrar sua força”, disse ele.

Na sua fala, Sá evitou ataques a grupos adversários e conclamou a classe política para trabalhar pelo bem estar de Chapadinha e região. “Convidei a todos os integrantes da classe política a se fazer presente nesse evento de hoje. É a minha demonstração de que as mãos estarão sempre estendidas para todos aqueles que desejam trabalhar pela nossa cidade. Espero que essa campanha eleitoral seja feita em alto nível, com debate de propostas e projetos que possam melhorar a nossa região. Da nossa parte não haverá dicurso para o ódio”, destacou.

Além de ter sido confirmado como pré-candidato a deputado federal, Eduardo Sá assume o comando regional do PHS, com a missão de ampliar e fortalecer o partido no Baixo Parnaíba.

Fotos: Wagner Nascimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *