PHS assegura pré-candidatura de Solonilton “Mata Broca” a deputado estadual

Eduardo Sá e Solonilton: dobradinha confirmada

O comando do Partido Humanista da Solidariedade – PHS confirmou a pré-candidatura do empreendedor Solonilton “Mata Broca” como pré-candidato a deputado estadual.

A confirmação se deu durante o Encontro Regional da legenda realizada no final do mês passado em Chapadinha, oportunidade em que o vice-presidente destacou a participação dele no pleito.

“Solonilton é um exemplo de coragem e perseverança. Se quer colocar seu nome a dispoisção para o povo da sua cidade e da região como um todo cabe ao PHS lhe dar as condições de viabilidade de sua pré-candidatura”, disse o vice-presidente estadual, Márcio Andrade.

Dobradinha

Durante o encontro ficou acertado que Solonilton “Mata Broca” fará dobradinha com o empresário Eduardo Sá, que disputará a pré-candidatura de deputado federal.

“Quero colocar meu nome a disposição como uma proposta alternativa para o nosso povo. Estamos nessa caminhada e marcharemos juntos com o companheiro Eduardo Sá, apresentando uma proposta de trabalho em conjunto para a nossa cidade e regiçao”, destacou ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *