Perseguição concluída: Governo do Estado transfere Albino de Coelho Neto para Açailândia

 

 

Às 20h:28

O plano de transferir o investigador da Polícia Civil de Coelho Neto, Albino Klauberth desta vez foi concluido com sucesso.

Para não afrontar o movimento popular que havia sido realizado no mês passado por populares que foram as ruas reivindincar que a transferência não fosse efetivada, o Governo do Estado recuou, mas não desisitiu da transferência que foi consumada no último dia 26 de janeiro.

O Diário Oficial do dia 06 de fevereiro de 2018 trás a publicação da transferência de Albino para a cidade de Açailândia, tudo dentro do planejado.

Segundo comentários, a transferência é motivada por perseguição, como iniciativa de gente sem escrúpulos que integra a banda podre da política de Coelho Neto e que aproveitando-se da proximidade com o Governo do estado, exigiu a cabeça do investigador na bandeija.

Mas um duro golpe de perseguição que chega ao seu objetivo. É a lei do chicote e da mordaça voltando para Coelho Neto. O ato é assinado pelo delegado geral da Polícia Civil, Leonardo do Nascimento Diniz.

One thought on “Perseguição concluída: Governo do Estado transfere Albino de Coelho Neto para Açailândia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *