Perdido, SINTASP deixa pauta dos servidores e marca reunião para tratar do Banco do Brasil

O presidente “tampão” do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público de Coelho Neto – SINTASP, Izaque Vale, deu mostras claras de que está mais perdido no comando da entidade do que cego em tiroteio.

Com a pauta de reivindicações dos servidores trancada na gaveta, o presidente decidiu convocar uma reunião para esta terça (10), para “discutir providências a serem tomadas referente à má-prestação de serviços ofertados pelo Banco do Brasil na cidade”. Seria cômico se não fosse trágico! Calado para os problemas da classe que representa, esse presidente é o mesmo que negou a servidores o direito de ter acesso a documentos da entidade que deveria ser liberado para seus associados.

Esse é o mesmo SINTASP que não deu um pio sobre o calendário imposto pelo governo que reduziu o ano letivo e tem obrigado professores a registrar aula nos sábados mesmo sem o repasse de conteúdos?

Quem te viu, quem te vê! A entidade antes armada até os dentes para “defender o direito dos servidores”, hoje encontra-se muda como se tivesse se tornado “um puxadinho do Executivo” e na falta do que fazer decidiu se preocupar de forma repentina com atendimento bancário… e olha que a folha dos servidores é no Banco Bradesco que nunca foi essas referências em bom atendimento.

Pode isso Arnaldo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *