Pedido de vistas adia votação relacionada à postos de gasolina em Coelho Neto

luis-ramos
Luiz Ramos apresentou pedido de vistas ao projeto

Um pedido de vistas apresentado na sessão desta quinta (24), pelo líder do PSD vereador Luiz Ramos adiou a votação do Projeto de Lei 17/2016 de autoria do Executivo regulamentando o raio de 3km como parâmetro de distância entre os novos postos de combustível a ser instalado no município.

No entendimento de Ramos, a aprovação da matéria como está, pode implicar na inviabilização do surgimento de novos investimentos no setor, sem falar que a dificuldade poderia acabar incentivando a formação de cartel.

Os vereadores Antônio Pires, Lú e Osmar Aguiar foram unânimes em afirmar que são a favor da regulamentação, mas que são contrários ao tamanho da delimitação, que diverge do que tem sido estipulado a nível de Congresso Nacional. O projeto só será apreciado agora na próxima segunda (28).

Após o término da sessão, os vereadores já andavam com o projeto da Lei Orçamentária do próximo ano debaixo do braço. Alguns rindo a valer disseram ao blog que iriam se debruçar e estudar as cifras.

Mas essa é uma outra história…

One thought on “Pedido de vistas adia votação relacionada à postos de gasolina em Coelho Neto

  1. Amigos vereadores a Anp(agência nacional de petróleo) determina cerca de 500 metros de um posto de combustível a outro, por mais que um plano diretor municipal seja bem elaborado este não sobrepõe sobre normas nacionais, vou mais além ainda vai contra artigo 15, que fala do livre comércio.
    Isto é uma afronta ao nosso município que é muito carente de emprego e consequentemente de novos investidores, sejam sensatos quanto a isso pois quem perderá é o nosso povo que na grande maioria está na zona de desemprego.
    Isto apenas favorecerá 2 ou três pessoas, enquanto centenas de pais de famílias perderam a chance de um emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *