Pé frio: Sem maioria, Luciano Leitoa sofre derrota na eleição da Câmara

5
0
Foto: Blog do Ludwig

O prefeito de Timon Luciano Leitoa (PSB) começou 2019 com o pé esquerdo e sofrendo a previsível derrota na eleição da Câmara.

Sem maioria para conseguir eleger um aliado, o grupo liderado pelo prefeito tem feito todos os tipos de manobras para tentar barrar a eleição que deveria ter sido convocada ano passado, mas o então presidente Uilma Resende (PDT), preferiu ignorar da sua obrigação para não contrariar “o chefe”.

A eleição aconteceu em sessão extraordinária realizada neste sábado (05), onde a chapa “Democracia e Respeito”, composta por vereadores de oposição, foi eleita é empossada para o biênio 2019-2020. Sem votos suficientes, a base do governo optou mais uma vez por boicotar a sessão e nenhum se fez presente.

A presidente “pro tempore” Socorro Waquim convocou a sessão, conduziu a eleição e empossou a nova Mesa Diretora para o biênio 2019-2020. A nova mesa é composta pelos vereadores Hélber Guimarães, presidente; vereador Ramon Júnior, 1º vice presidente; vereador Kaká do Frigosá, 2º vice presidente; vereadora Cláudia Regina, 1ª secretária e vereador Adão da Ceasa, 2º secretário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Entre e aguarde um momento
Please enter your name here