Paz, Alegria e muitos prêmios marcam Reveillon em Chapadinha

A festa Réveillon Feliz Demais recebeu o ano de 2018 em Chapadinha com grande sucesso. O público começou a noite curtindo o som do Dj Henrique Jardim e participando de um grande sorteio de prêmios. Foram antenas parabólicas, cafeteiras, sanduicheiras, fogões elétricos, máquinas de lavar roupa, bicicletas, geladeiras e três motos 0km entregues para a população.

O espetáculo foi organizado pela Secretaria de Cultura, sob o comando da secretária Janilde Lobo, e pela primeira-dama do município Danubia Carneiro. Anfitrião da festa, o prefeito Magno Bacelar recebeu o deputado estadual Levi Pontes e o deputado federal Victor Mendes, que saudaram o público e desejaram que os avanços de Chapadinha sejam ainda maiores em 2018. Foi lamentada a ausência justificada do deputado Paulo Neto, mas registrada a sua parceira com o município durante 2017.

Após a queima de fogos de artifício na virada do ano, o público curtiu a apresentação da banda Calcinha Preta por mais de duas horas e encerrou a festa com o cantor JB Lima e a Banda Balada Vip. A animação foi quase até as 4h da manhã com a praça lotada e o povo aproveitando sem nenhum registro de brigas ou outros incidentes. O trabalho da Polícia Militar, da Guarda Civil e da segurança privada mais uma vez apresentou bom resultado.

Esta foi a quarta vez que a banda Calcinha Preta se apresentou em Chapadinha e os cantores saíram do palco dizendo que esperam voltar em breve. A Secretaria de Cultura começa agora a organizar a festa do Carnaval 2018.

Da Secom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *