Paulo Marinho Júnior começa a se preparar para 2018…

Paulo Marinho Júnior com integrantes da cúpula do PMDB: apontado por Roseana como uma das apostas do partido

O vice-prefeito de Caxias Paulo Marinho Júnior (PMDB) foi um dos destaques da reunião realizado nesta sexta (04), em Imperatriz, com integrantes da cúpula peemedebista do Estado.

O evento serviu entre outras coisas para a disposição da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), presente no evento, de entrar na disputa por mais um mandato.

Pelo histórico que tem e o know-row da última eleição, PM Júnior é visto como uma dos nomes mais promissores do partido e com todas as chances de voltar à Câmara Federal.

Paulinho com o prefeito de Imperatriz Assis Ramos e Remi Ribeiro

Não custa lembrar por exemplo, que no leste o nome do vice-prefeito de Caxias ganha simpatia automática, já que será o nome forte da região para disputar uma vaga para a Câmara Federal.

PM Júnior teve papel de destaque na reunião não apenas pelo cargo que ocupa atualmente, mas como um dos que estará à disposição do partido no próximo ano, situação confirmada pela própria Roseana.

Com o apoio de nomes de peso como o do prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PRB), Paulo Marinho Júnior vem forte para 2018.

Participaram da reunião diversos membros do Diretório Estadual do qual PM Júnior integra, dentre os quais o senador João Alberto, o deputado federal João Marcelo, o deputado estadual Roberto Costa e o prefeito de Imperatriz Assis Ramos.

One thought on “Paulo Marinho Júnior começa a se preparar para 2018…

Deixe uma resposta