Pastores da Assembleia de Deus Missão declaram apoio a Eduardo Sá

 

O pré-candidato a deputado federal Eduardo Sá (PHS), recebeu no último sábado (14), o apoio da Convenção das Assembleias de Deus do Pará – COMIEADEPA, do campo de São Luís.

A declaração de apoio da igreja da qual Sá é membro e diácono foi aprovada por unanimidade dos presentes e se deu após a reunião de pastores que participavam em Tutóia-MA, de um Encontro de Obreiros.

“Compreendemos que o Brasil precisa de homens de Deus e que vivam a palavra do Senhor como norte para essa nação e que precisamos de uma voz expressiva e que represente os interesses da igreja e de toda a sociedade evangélica na Câmara Federal e observamos esse perfil no nosso irmão”, declarou o pastor Saulo de Tarso, pastor-presidente do campo da Assembleia de Deus COMIEADEPA, em São Luís.

O campo é formado pelas igrejas de São Luís (sede e Bequimão), Raposa (sede e mais 2 congregações), Vila Cafeteira (1 igreja), Trizidela do Vale (1 igreja), Pindaré Mirim (1 igreja), Vargem Grande (Rampa), Tutóia (6 igrejas) e Codó (1 igreja).

“Ficamos felizes com essa declaração de apoio espontânea por parte dos pastores que decidiram abraçar esse projeto que não é meu, mas que nasceu de um sonho coletivo. Agradecemos a todos pelo voto de confiança ao nosso nome”, declarou Sá.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *