“Parece paixão encubada”, diz vereador sobre ataques do prefeito de Coelho Neto

Vereador Rafael Cruz criticou ataques gratuitos do prefeito a sua pessoa

O vereador Rafael Cruz (PMDB), usou a tribuna na sessão de ontem (11), para falar sobre o problema da falta de água em Coelho Neto.

O peemedebista falou sobre o sentimento geral de reclamação que envolve a cidade nos bairros Quiabos, Santana, Sarney, Zé Reinaldo, Novo Tempo, Mutirão e do próprio centro da cidade. Em seu discurso ele falou sobre o sentimento de frustração do povo que constata que o projeto de mudança falado nas campanhas políticas ocorreu mas pra pior.

“Parece que é uma paixão encubada que ele não esquece meu nome e fica tomando o horário do meio dia aos sábados das pessoas. As pessoas param o seu meio dia pra escutar a palavra do prefeito pra ver se tem alguma esperança e o que escuta é o prefeito falando mentiras de forma irresponsável como ele vem fazendo dois sábados na rádio que ele utiliza há anos”, disse o vereador… Eu gostaria de deixar o último recado ao prefeito: que ele me esqueça um pouco, lembre do povo que eu que fui eleito pra mim fiscalizar ele, não foi ele que foi eleito pra mim fiscalizar não”, disse o vereador.

Durante o discurso o vereador João Paulo (PMDB) aparteou o colega e referendou o discurso confirmando não apenas as reclamações sobre a falta de água, como também o abandono no quesito iluminação pública, o que contribui para o aumento de sensação de insegurança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *