Parceria inédita da Câmara garantiu realização do Mutirão da Visão em Coelho Neto

 

A Câmara de Coelho Neto numa parceria inédita com a Associação Social de Prevenção Ocular de Teresina-PI, realizou durante a semana o Mutirão Mais Visão. A ação realizada na última quinta (27), reuniu dezenas de pessoas no plenário para receberem o atendimento. O presidente da Câmara Marcos Tourinho (PDT), esteve presente no atendimento e falou da importância da iniciativa. 

“Essa é uma das demandas que sabemos ser crescente e com grande déficit no atendimento. Nossa parceria nesse caso, é para colaborarmos com uma ação preventiva e buscar atendimento para quem for diagnosticado com algum problema que necessite de intervenção cirúrgica. Entendemos que ao apoiar iniciativas como essa, a Câmara cumpre mais um papel com a sociedade”, destacou o presidente. 

O objetivo da iniciativa é triar pacientes com consulta oftalmológica pelo sistema de regulação de forma preventiva, para detectar problemas oculares e corrigi-los, para na sequência proceder com intervenções cirúrgicas nos casos necessários. 

Ascom/CMCN

Deixe uma resposta