Parceria entre Cultura e ACS´s garantem distribuição de cupons de sorteio do Reveillón em Chapadinha

A Secretaria de Cultura está cuidando de todos os detalhes da festa de réveillon. A secretária Janilde Lobo buscou a associação dos Agentes Comunitários de Saúde, presidida pela agente Mariza Arouche, para que a categoria ajudasse na distribuição dos cartões que serão usados no sorteio de prêmios e os moradores das zonas rural e urbana já estão começando a recebê-los em suas residências.

Quem ainda não tenha recebido pode procurar o agente comunitário da sua área para obter os cartões e preenchê-los. Depois de preenchido eles devem ser depositados nas urnas que estão à disposição da população nas Unidades Básicas de Saúde, no Mercadinho Pinheirense, no Chapadinhense Hotel, nas Casas Raulino, na Marmoraria Chapadinha, na residência do prefeito Magno Bacelar e na própria Praça Irineu Veras Galvão (Praça do Povo).

Serão sorteados vários prêmios entre os quais fogões, antenas parabólicas, eletrodomésticos e duas motos 0 km para a população. Para ser contemplada a pessoa precisa estar presente no momento sorteio com documento oficial de identificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *