Palhaçada: Depois das fotos, máquinas param serviço na MA-034

O início da recuperação da MA-034 (Coelho Neto – Descanso) tão festejado por muita gente, não passou de um circo armado para impressionar a população, enganar a juíza e servir de palanque eleitoral para o candidato do governo.

MA-034: nem começaram e já pararam
MA-034: nem começaram e já pararam

Um ano após o Prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado (PSDB) e o Assessor do Governo na região Francisco Duduzinho anunciarem a obra, a coisa chegou a engrenar, mas ao que tudo indica e como quase tudo nesse governo não passou de blá-blá-blá.

IMG-20160304-WA0027 (1)
Francisco Duduzinho e Cláudio Furtado pousando com aliados: encenação e propaganda com obras pagas com recurso do contribuinte

A recuperação que só iniciou após decisão da justica e manifestacão de motoristas nem avançou 100 metros e já foram paralisadas.

Pasmem! O início da obra só serviu para tentar promover a fraquissima candidatura do comunista Cláudio Furtado, que apareceu nos cliques das fotos com aliados, mas que na prática não consegue cair na graça do eleitorado. Aliás é bom que se diga, nenhum dos pré-candidatos na região tem usado tanto a estrutura do Governo do Estado para se promover quanto ele.

Uma vergonha… pra quem tem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *