Os maus modos do Presidente da Câmara de Coelho Neto…

Está ficando cada vez mais intolerável os maus modos do Presidente da Câmara de Coelho Neto Osmar Aguiar (PT). Aliado de primeira hora do prefeito Américo de Sousa (PT) o petista ainda não conseguiu entender a liturgia do cargo de presidente e tenta a todo custo se comportar como líder do governo.

Com o discurso decorado de “que tem história na cidade” (como se só ele o tivesse), Osmar perde literalmente as estribeiras quando alguém critica o governo e parte para o ataque em total descontrole.

Na sessão da última quinta (20), o vereador fez uso da palavra expondo a lamentável situação de demissões de funcionários públicos e criticou a pralisia do governo. Citou como exemplo o prefeito de Matões Ferdinando Coutinho, que logo no início do governo deu condições a 100 trabalhadores produzirem em uma área agrícola. Segundo o vereador uma ação como essas estava faltando na gestão de Coelho Neto, onde muitas pessoas estavam passando necessidade.

Dr. Ricardo: direito cerceado de questionar o governo sem ter que aturar a interpelação do presidente da Câmara

O discurso do vereador foi o bastante para que o “aprendiz de ditador” usasse a força do cargo que ocupa para tentar coagir o colega. Segundo informações do Portal Coelho Neto, Osmar teria alegado quedas de repasses para justificar a incompetência do governo que ajudou a eleger.

Leia também:

” Osmar Aguiar: o descontrolado….

É bom pontuar que não há queda de recurso coisa alguma, muito pelo contrário, os repasses do FPM até agora tem contabilizado aumento significativo em relação ao ano passado, o que há na verdade é um governo incompetente, centralizador e que nunca mostrou a que veio.

Durante a fala do Presidente da Câmara o espetáculo segue: “Vossa Excelência tem que ter o mínimo de responsabilidade… a fala está comigo…  você tem que respeitar. Corta o microfone dele… aqui é a democracia, agora eu não vou aceitar pessoas demagogas, pessoas que não tem credibilidade querer desqualificar minha posição…eu não vou aceitar…eu não vou aceitar hipótese alguma… você tem que buscar na justiça aquilo que você acha que tem direito, agora eu não vou aceitar pessoa demagoga querer me desqualificar”

Osmar Aguiar: sempre com dedo em riste o “aprendiz do professor de Deus” não aceita nenhum discurso contrário ao governo: presidente da câmara ou líder do governo?

Ou seja, os petistas estão querendo implantar um regime ditatorial na cidade. Vereador perdeu o direito de discordar do governo sob pena de sofrer fortes retaliações: primeiro do governo e agora do presidente da Câmara que insiste em transformar o Poder Legislativo numa extensão da Prefeitura.

Com Osmar as coisas tem funcionado na base do trator: é no grito, é no batido de mesa, é na ameaça de processo a integrantes da impresna, é no desrespeito a prerrogativa dos colegas, bem à estilo do prefeito, com quem parece ter feito escola.

Acontece que nem todo mundo tem medo do grito dos dois projetos de ditadores, nem do prefeito e muito menos do presidente da câmara…

Felizmente!

Com contribuição do Portal Coelho Neto

4 thoughts on “Os maus modos do Presidente da Câmara de Coelho Neto…

  1. Isso e bem empregado pra essa corja de vereadores vendido se eles fosse unidos ia colocar esse osmar e americuzao no seu devido lugar mas querem e puxa saco do prefeito eu acho e pouco.rrrss

  2. Nao sei porque se adimirar com essa gente, eles são todos farinha do mesmo saco..Esse vereador firmou acordo com o Prefeito agora tem que aguentar..num foi eles que deram carta branca pro Americo…agora espera os 4 anos passar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *