Onda de violência continua aterrorizando Coelho Neto

Às 10h:22

Bandidos tocaram terror no final da noite desta sexta-feira, (30). Uma dupla, em uma motocicleta CG 125 Fan de cor preta, iniciou uma série de assaltos em diferentes pontos da cidade promovendo roubos de celulares.

Algum tempo depois, já em uma motocicleta CG 125 vermelha, a dupla voltou a atacar e durante a tentativa de assalto para tomar uma motocicleta alvejaram com um tiro à vítima, nas proximidades da ponte da pimenteira. Na ação os bandidos fugiram sem levar nada e a vítima foi socorrida por populares e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento UPA, em seguida para a cidade de Caxias.

Em novo ataque, uma dupla numa motocicleta Broz de cor vermelha tentou tomar uma motocicleta nas proximidades do cemitério do Itapirema. A vítima conseguiu fugir dos marginais.

Pouco tempo depois, uma dupla em uma moto Broz Preta atacou três jovens que se encontravam na porta de casa, com os celulares na mão. Um dos bandidos desceu do veículo e neste momento os jovens tentaram correr: um saiu ileso, um segundo foi alvejado com um tiro nas costas e lamentavelmente, o terceiro, filho do vereador Luís Ramos (PSD), acabou sendo alvejado com dois tiros: um na cabeça e outro nas costas. Socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento- UPA-, posteriormente, foi encaminhado para Caxias em estado gravíssimo.

O filho do parlamentar foi transferido agora pouco, para Teresina-PI e segue em estado grave. Nossos preces agora por sua recuperação.

Com contribuição do Blog do Carlos Machado

One thought on “Onda de violência continua aterrorizando Coelho Neto

  1. Quem sabe agora as forças de seguranças façam seu trabalho com mais eficiência e prendam esses bandidos de uma vez por todas, por que anunciar medidas de combate ao crime é fácil quero ver é na prática.
    Melhoras ao jovem e que Deus ajude e que ele possa voltar ao convívio dá sua família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *