Olha ai Américo: Flávio Dino contempla Paço do Lumiar com um hospital-maternidade

Domingos Dutra tem o deputado Neto Evangelista como seu representante. Enquanto os benefícios vão para os outros municípios, Coelho Neto permanece na janela vendo o bonde passar…

A falta de articulação política do prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT) tem sido determinante para que Coelho Neto fique sem ter as grandes obras que estão sendo executados Maranhão afora.

Com o deputado estadual Rafael Leitoa (PDT), o prefeito de Coelho Neto fica apenas chupando o dedo, já que os milhões vão apenas para Timon. Com o deputado federal Zé Carlos (PT), esse é um pra nada, é fraco em Brasília e se mantém bem distante do município.

A promessa de um hospital do município caiu no esquecimento e as mentiras do prefeito também. Américo chegou a dizer que se o governador Flávio Dino não desse o dinheiro para o hospital ele faria com o dinheiro da prefeitura. Por que nunca fez?

No último sábado (17), o governador Flávio Dino esteve em Paço do Lumiar para autorizar a ordem de serviço do Hospital-Maternidade do município no valor de quase R$ 5 milhões de reais, fora a ordem de serviço R$ 1,4 milhão para a pavimentação de 7 quilômetros de ruas.

Coelho Neto está tão tão ruim de representantes, que o próprio ex-prefeito Dr Magno Bacelar – que é aliado do prefeito – externou recentemente sua frustração com os representantes do prefeito. É construção de hospital aqui, manutenção de UPA ali enquanto a saúde de Coelho Neto patina numa proposta de mudança que até agora nunca chegou.

Enquanto isso, tem gente morrendo no Hospital Maternidade simplesmente porque não conseguiu uma porta de entrada no Hospital de Caxias.

Pense num descaso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *