Obras inauguradas na saúde refletem compromisso de Magno Bacelar com o setor…

 

 

Como parte das comemorações dos 80 anos de Chapadinha, o prefeito Magno Bacelar fez a entrega de importantes obras na área da saúde. O novo Centro de Reabilitação foi entregue e representa um importante avanço para quem precisa dos serviços disponibilizados nesta unidade.

Em um espaço mais amplo, humanizado, aparelhagem moderna com serviços de fisioterapia, fonoaudiologia e psicologia, o governo municipal oferece um atendimento de qualidade e acessível a todos a quem dele precisa.

No bairro Aparecida, a Unidade Básica de Saúde – UBS que foi entregue, leva os serviços da Atenção Básica para mais próximo da comunidade.

A unidade entregue servirá de primeira porta de entrada para a comunidade na oferta de diversos serviços como acompanhamento de pré-natal, consultas odontológicas, curativos, distribuição de medicamento básicos, imunização, exames preventivos e outros exames rápidos, dentre outros.

“Estamos não apenas expandindo os serviços como nos preocupando com a qualidade do que está sendo ofertado. As duas unidades que entregamos representa os investimentos determinados pelo prefeito Magno Bacelar para colocar a saúde na agenda de prioridades do governo. Mesmo com o desfinanciamento da saúde em todo o país, em especial no Maranhão, temos feito um esforço para manter a rede existente e ao mesmo tempo ampliar nossos serviços”, destacou a secretária de Saúde, Mônica Pontes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *