Obra tabajara: Escola reformada pelo prefeito de Coelho Neto nem foi inaugurada e já incomoda os vizinhos…

Água fétida que transborda da fossa incomoda os vizinhos; Diretor não tem resolução alguma para o problema

Que a educação no governo do prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT) vai de mal a pior isso todo mundo já sabe, mas no comando do petista não existe nada que não possa piorar.

Sem ter o que mostrar em 1 ano e 6 meses de governo, o mandatário escolheu as reformas de escolas como um mantra que é repetido diariamente, que até se compreende pelo fato de não ter outra coisa a mostrar. Mas é no decorrer dos dias que as obras vendidas pelo governo do PT vão se mostrando como um castelo de areia, que basta conhecer, para tudo se ruir.

Como exemplo disso temos a Escola José Barreto, que antes mesmo de inaugurada já apresentava rachaduras no muro. A tão vendida “climatização” é outro engodo, já que foi instalado apenas um ar-condicionado pequeno em cada sala e que não climatiza coisa alguma, principalmente nas salas mais lotadas.

Outro descaso foi denunciado nesta segunda (04), pelos vizinhos da Escola Benedito Duarte, que nem foi inaugurada mas também já apresenta problemas. Basta a escola entrar em funcionamento para a fossa começar a transbordar e uma água fétida descer na calçada e se espalhar pela rua. Por incrível que pareça, o absurdo acontece justamente na escola onde o irmão da secretária de Educação Williane Caldas, é o diretor.

O assunto já foi denunciado e reclamado por diversas vezes, mas o problema persiste sem qualquer resultado prático. É essa a “revolução” que aconetce na educação do PT de Coelho Neto, cujas obras vendidas pela imprensa alugada pelo governo anda longe de ser um mar de rosas. Esse tipo de problema o secretário de Meio Ambiente Gabriel Delano não age, mas se fosse para destratar empresário e barrar evento alheio ele já teria tomado as providências.

E é no comando do prefeito Américo e da secretária “gigante” Williane que a educação do município desce desgovernada ladeira abaixo…

Deixe uma resposta