O “trunfo” de Américo para a Secretaria de Saúde…

Relação amistosa de Cristiane e Flávio Dino pode render grandes parcerias para o novo governo
Dr Walkmar Neto, Américo, Cristiane e Flávio Dino: proximidade dela com o governador pode render grandes parcerias ao município

O prefeito eleito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), deve adotar a saúde como um dos principais motes do seu governo.

Crítico do atual modelo de saúde do município, o petista precisa dar uma resposta a expectativa que a população tem em relação a essa área, que se torna o calcanhar de Áquiles de qualquer gestor na atualidade.

Acontece que o “trunfo” de Américo para dar resposta aos problemas da Saúde tem andado bem ao seu lado: trata-se da vereadora Cristiane Bacelar, já citada em postagem recente desse blog.

Especialista em Administração Pública, Cristiane além do preparo técnico experimentou em São Luís a condução do Hospital da Vila Luizão, que a tornou bastante conhecida diante do trabalho diferenciado executado por lá.

Além de uma profissional técnica, conseguiríamos ter na titular da Saúde uma política com entrada em todas as esferas. E porque isso seria importante? Para garantir as parcerias necessárias para fazer o setor andar, já que atualmente o cenário é de total desfinanciamento.

A proximidade de Cristiane com o Governo do Estado possibilitará que a cidade seja contemplada com diversas parcerias importantes sem dúvida alguma.

A ex-primeira dama e o prefeito eleito conseguiram nesse curto espaço de tempo estreitar os laços de amizade e construir de forma dialogada todas as etapas da campanha eleitoral mais disputada da história recente do município.

Cristiane Bacelar pode ser a aposta de Américo na Saúde e garantir com isso a resposta da mudança que ele mesmo tanto espera.

Simples assim!

4 thoughts on “O “trunfo” de Américo para a Secretaria de Saúde…

  1. Torço muito pro Américo espero que der tudo certo da qui de São Paulo eu estava fazendo campanha ,porque o amigão do traficante não podia mesmo governar nossa cidade deixa ela lavar o dinheiro na loja basta,

  2. Parabens Americo é assim que se faz um prefeito eleito buscar parcerias pra solucionar problemas e colocar pessoas certas em lugares certo.CN ficou 8 anos parado no atraso principalmente na aerea da saude.Sucesso.

  3. Todos nós esperamos sempre um bom governo, Américo de Sousa tem mais de que todos os outros a obrigação de trabalhar intensamente pela nosso cidade, pois ele foi até o momento o único prefeito eleito sem compra de voto.

Deixe uma resposta