O retorno de Cleide Coutinho

Depois do momento difícil pela morte do companheiro Humberto Coutinho no primeiro dia do ano, a ex-deputada estadual Cleide Coutinho (PDT) assumiu de vez o comando do grupo político do marido em Caxias. A pedetista articula uma grande mobilização para a convenção municipal do PDT, marcada para acontecer no próximo mês.

Em reunião com a presença de mais de 200 lideranças de bairros, povoados, vereadores e militantes do PDT de Caxias, Cleide fez questão de ressaltar seu compromisso com o grupo, agradecendo as manifestações de solidariedade a Humberto. “Mesmo com muita dor e sofrimento pela perda do marido amado com quem viveu 50 anos, estará sempre à disposição dos caxienses para servir ao seu povo”, disse.

A convenção do PDT deverá contar com a presença do governador Flávio Dino (PCdoB), do presidente nacional do partido, Carlos Lupi, do deputado federal Weverton Rocha (PDT), do presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB), além de deputados estaduais, prefeitos e ex-prefeitos.

Bem articulada, considerada alicerce da carreira política do marido, Cleide Coutinho é uma das favoritas a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa a partir de janeiro de 2019.

One thought on “O retorno de Cleide Coutinho

  1. CLARO, COM UMA PENSÃO DE 25,000,00 MENSAL MEU AMIGO QUEM NÃO SE SENTE REVIGORADO,
    ESPERO QUE O POVO A ELEJA PRA DEPUTADA ESTADUAL OU ATÉ MESMO FEDERAL POR QUE AÍ ELA VAI GANHAR MUITO MAIS E O POVO DE CAXIAS CADA VEZ MAIS LASCADO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *