O protagonismo de Júnior Carneiro nos 80 anos de Chapadinha…

 

 

O vereador Júnior Carneiro (PV) protagonizou uma iniciativa importante que marcou a participação do Legislativo nas comemorações dos 80 anos de Chapadinha. Foi de inciativa do parlamentar a concessão de Menção Honrosa a pessoas da comunidade que tiveram participação na história da cidade.

A entrega da honraria foi feita em sessão solene presidida pela presidente Vera Lúcia e com a presença de diversas autoridades dentre as quais o prefeito Magno Bacelar, a ex-prefeita e 1ª dama Danúbia Carneiro, o deputado estadual Levi Pontes e o pároco de Chapadinha, padre Casimiro, além vereadores, homenageados e a comunidade em geral.

Pela homenagem aos ilustres cidadãos e cidadãs chapadinhenses, Carneiro foi cumprimentado durante a solenidade pelo colegas Nonato Baleco e Luis Barbeiro, que fizeram questão de destacar a importância da iniciativa.

Receberam a homenagem os senhores (as): Antonia Reis, Edmilson Pinto, Elias Oliveira, Erotildes Barros, Gilma Silva, Luzia Conceição, Maria Oliveira, Maria Almeida, Maria Santos, Raimunda Lopes, Raimundo Brasilino, Sebastião Monteiro, José Carneiro, Vicente Vitório, Brás Lima, Raimunda Viana, Maria José, Raimundo Nonato e Antonia Lima, todos (as) eles (as) com seus 80 anos ou mais.

“Essa homenagem tem uma peculiaridade pois é um reconhecimento dado em vida a quem teve relevada contribuição nessa bonita história de Chapadinha, que chega a seus 80 anos em posição de destaque no cenário do Maranhão. Estamos dando honra a quem merece as honras”, destacou o vereador.

Fotos: Jane Andrade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *