O prefeito de Coelho Neto e a falta de um espelho em casa…

Desesperado com a ânsia de conseguir votos para seus candidatos, o prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT) e mira  na oposição tentando atacar a todo custo como tem feito nos últimos dias.

Nesta terça (02), seu principal escriba da blogosfera usou de uma postagem para fazer cobranças quanto os votos da oposição e seus candidatos. Mas ora e veja como dizia minha avó. Quem é Américo mesmo para apontar seu dedo sujo e opinar sobre os candidatos alheios? Logo ele?

O petista que acaba de deixar seu principal aliado Zé Carlos (PT) na mão por conta de dinheiro segundo confirmou o próprio deputado tem moral mesmo para está cobrando se a oposição vota em candidato A ou B?.

Para deputado estadual apesar de no microfone dizer que Rafael Leitoa (PDT), é o melhor, o petista liberou outra ala de seus aliados para votar em Luiz Henrique (PT).

No meio de sua base aliada tem vereador que não vota nem no seu estadual e muito menos no seu federal e Américo que quer dar pitaco nos candidatos da oposição?

É a pessoa não se enxergar mesmo não…

Deixe uma resposta