O know-how de Magno Bacelar…

Prefeito Magno Bacelar entre o ministro Kassab e o deputado federal Victor Mendes: prestígio político em alta. Foto: Alexandre Cunha

O prefeito Magno Bacelar (PV) deu mais uma mostra do seu prestígio político ontem (09), ao receber o lançamento oficial do Programa Internet para Todos, do Governo Federal.

Recém- chegado de mais um périplo na capital federal, o prefeito havia sido recebido em audiência pelo Ministro da Comunicação Gilberto Kassab através de uma articulação do deputado federal Victor Mendes (PSD), para ser comunicado de que seria o anfitrião do primeiro lançamento oficial do programa no Maranhão.

Bastante a vontade durante toda a solenidade, o prefeito fez uso da palavra, destacou a importância da iniciativa, agradeceu a dedicação do deputado federal Victor Mendes, desejou boas vindas ao Ministro Kassab e reforçou a importância da transformação de Chapadinha em Cidade Digital, justamente nas comemorações dos 80 anos.

Em tempos de dificuldades, o prefeito tem usado de seu prestígio político e dos seus parlamentares para garantir que ações, programas e projetos sejam viabilizados para melhorar a qualidade de vida da população.

Magno não precisa bater em porta de ninguém em Brasília porque conhece como ninguém o caminho das pedras. Se não fosse quem o é e não tivesse o know-how de uma carreira política exitosa que construiu, talvez a tarefa de governar estaria bem mais difícil.  Nesse cenário, o respaldo político é de fundamental importância para que os benefícios possam chegar com mais facilidade, principalmente para quem deles precisa.

A presença de um dos principais nomes do staff do governo federal em Chapadinha, reforça a disposição do prefeito de continuar se esforçando para viabilizar novas parcerias. Sem privilégios, compadrios e os interesses escusos que deram a tônica outrora, num passado não tão distante.

E que a própria população pelo voto popular fez questão de dar um basta…

One thought on “O know-how de Magno Bacelar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *