O erro nas estratégias…

1
Cláudio Furtado: pré-candidatura não engrena

Não há como prevê o que passa pela cabeça dos integrantes do PCdoB de Coelho Neto, o fato é que todas as estratégias da legenda para dar um empurrão na pré-candidatura do Subsecretário de Articulação Política do Estado Cláudio Furtado parece não empolgar.

Desde que teve seu nome confirmado como pré-candidato, Furtado não conseguiu decolar e nem ganhar identidade própria, pois seu nome sempre é veiculado apenas como o “irmão do Prefeito de Duque Bacelar”.

Por mais que se esforce, Cláudio além de mal assessorado tem pecado nas estratégias de veiculação do nome por uma série de fatores.

A pecha de “candidato do governador” tem lhe causado inúmeras dores de cabeça, já que não consegue explicar por exemplo, o porque de não desenrolar uma simples operação tapa-buraco da MA-034 que foi anunciada por ele mesmo desde o ano passado e que até agora não saiu da conversa.

Outra iniciativa que parece não ter decolado foi o projeto Diálogo por Coelho Neto, que visava fazer o candidato se tornar conhecido na comunidade durante os finais de semana, já que o mesmo é ausente do município no decorrer da semana.

Neste sábado (27), Cláudio Furtado realizará na Maçonaria uma reunião de “promoção de sua candidatura”, como ele mesmo denominou. Não se sabe ao certo o que é diabos é isso, já que a pré-candidatura do comunista já havia sido feita, mas o objetivo é sem dúvidas é tentar dar uma injeção de ânimo “nos seus”.

Pelo visto há um desencontro nas articulações e nas estratégias e o resultado desse samba do crioulo doido é notável: a pré-candidatura continua morna sem qualquer empolgação… nem mesmo para os neo aliados.

Está tudo muito claro. Vamos ver no que vai dar…

3 thoughts on “O erro nas estratégias…

  1. Kkkkkkkk nervosos e pouco pois o prefeito deles esta com os meses contados…nao ganha e nem qm ele colocar porque como dizia o filosofo soliney silva…a maior desgraça do sabido e ensar q todo mundo e nesta.kkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *