O clima de guerra e a cizânia que provoca Luis Serra…

Luis Serra: sobra de auto-confiança e falta de habilidade
Luis Serra: sobra de auto-confiança e falta de habilidade

Não há como disfarçar o clima de insatisfação e descontentamento. As lideranças da oposição não estão aguentando mais  dividir o mesmo espaço com o pré-candidato Luis Serra (PSDB).

Enquanto o discurso da maioria tem sido o de defender a unidade, Serra tem feito o caminho contrário e num curto espaço de tempo já causou o maior mal estar nas hostes oposicionistas.

É tido como egocêntrico, sabichão, desagregador e sempre fala como se fosse superior aos demais. A falta de modéstia do empresário é tanta, que ao compartilhar matérias suas que saem nos blogs alinhados, ele se auto-define como “o pré-candidato a prefeito que assusta os políticos veteranos da cidade”.

Toda essa auto-confiança faz o empresário fazer declarações extemporâneas como “não abro de jeito nenhum”, o que de certo modo comprova que sua pré-candidatura não comunga com a idéia dos demais que desejam se submeter a pesquisa de opinião.

Sem exceção, Luis Serra já teria tentado cooptar nomes ligados a diversas lideranças oposicionistas, causando um tremendo desconforto. Segundo informações, a última a se incomodar com esse assédio aos aliados foi a ex-prefeita Márcia Bacelar.

Ontem (09), durante recepção de Claudio Furtado (PCdoB), na residência da vereadora Cristiane Bacelar (Solidariedade), após anúncio da desistência a pré-candidatura a prefeito, Luis Serra resolveu dar o ar da graça. “Foi só ele chegar que o clima mudou completamente. Sempre com ar de superioridade”, confidenciou ao Blog uma das lideranças presentes.

Embora a turma do “deixa disso” se mantenha acionada, já há quem defenda abertamente o afastamento imediato de Luis Serra, sob pena de que sua “inabilidade política” acabe afetando ao projeto dos demais.

O clima de insatisfação é geral e Serra parece não ter se dado conta das consequências da sua falta de traquejo político.

Essa atitude o faz caminhar a passos largos para o isolamento…

2 thoughts on “O clima de guerra e a cizânia que provoca Luis Serra…

Deixe uma resposta